terça-feira, 5 de outubro de 2010

VEM AÍ O 39º SEGUE-ME!!!


É EM OUTUBRO, DIAS 16 E 17.

No fim de semana dos dias 16 e 17 de outubro, com a Graça de Deus, será realizado o 39° Encontro de Jovens com Cristo - SEGUE-ME, na Paróquia São Carlos Borromeu.
O SEGUE-ME de nossa paróquia já completou 12 anos, sempre seguindo sua missão: Encaminhar os Jovens para o Cristo.
É a mesma missão que foi confiada ao movimento há 12 anos atrás pelo Pe. Ângelo.
As fichas para o 39º Segue-me já estão na secretaria da paróquia, com os jovens do Segue-me e no site. Tudo anotadinho abaixo para voce não esquecer e facilitar sua vida.
A gente se vê lá.
Grande abraço e que Deus vos abençõe.

Pe. Helder Tadeu
SCIO CUI CREDIDI - Sei em quem Acreditei.


FICHAS PRA O 39º SEGUE-ME:

Paróquia São Carlos Borromeu - secretaria: Com Rose, Neide ou Willians.
Rua do Oratório, 3712 (quase esquina com Rua do Orfanato) - Vila Prudente.

Site do Segue-me: Entre no site, preencha a ficha e depois é só clicar no ENVIAR. Pronto. Voce já vai participar conosco do 39º SEGUE-ME.
www.segueme.com.br

CONVIDE OS AMIGOS, ANUNCIE, MULTIPLIQUE!!
Tenha certeza que Deus lhe recompensará por contribuir para que o Anúncio da Boa-Nova chegue a todos os jovens.
Muito Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário