terça-feira, 17 de maio de 2011

Evangelho do Dia - Jo 10, 22 - 30.

EU E PAI SOMOS UM!

Celebrava-se, em Jerusalém, a festa da Dedicação do Templo.
Era inverno.
Jesus passeava pelo Templo, no pórtico de Salomão. Os judeus rodeavam-no e disseram:
“Até quando nos deixarás em dúvida?
Se tu és o Messias, dize-nos abertamente”.
Jesus respondeu:
“Já vo-lo disse, mas vós não acreditais.
As obras que eu faço em nome do meu Pai dão testemunho de mim; vós, porém, não acreditais, porque não sois das minhas ovelhas.
As minhas ovelhas escutam a minha voz, eu as conheço, e elas me seguem.
Eu dou-lhes a vida eterna, e elas jamais se perderão.
E ninguém vai arrancá-las de minha mão.
Meu Pai, que me deu estas ovelhas, é maior que todos, e ninguém pode arrebatá-las da mão do Pai.
Eu e o Pai somos um”.


Palavra da Salvação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário