quinta-feira, 19 de maio de 2011

Evangelho do Dia - Jo 13, 16 - 20.

QUEM RECEBE AQUELE QUE EU ENVIAR, ME RECEBE A MIM.

Depois de lavar os pés dos discípulos, Jesus lhes disse:
"Em verdade, em verdade vos digo: o servo não está acima do seu senhor e o mensageiro não é maior que aquele que o enviou.
Se sabeis isto, e o puserdes em prática, sereis felizes.
Eu não falo de vós todos.
Eu conheço aqueles que escolhi, mas é preciso que se realize o que está na escritura: 'Aquele que come o meu pão levantou contra mim o calcanhar'.
Desde agora vos digo isto, antes de acontecer, a fim de que, quando acontecer, creiais que eu sou.
Em verdade, em verdade vos digo, quem recebe aquele que eu enviar, me recebe a mim; e quem me recebe, recebe aquele que me enviou".


Palavra da Salvação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário