segunda-feira, 23 de maio de 2011

Evangelho do Dia - Jo 14, 21 - 26.

QUEM ME AMA SERÁ AMADO POR MEU PAI, E EU O AMAREI E ME MANIFESTAREI A ELE.

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos:
"Quem acolheu os meus mandamentos e os observa, esse me ama. Ora, quem me ama, será amado por meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele".
Judas, não o Iscariotes, disse-lhe:
"Senhor, como se explica que te manifestarás a nós e não ao mundo?"
Jesus respondeu-lhe:
"Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e o meu Pai o amará, e nós viremos e faremos nele a nossa morada.
Quem não me ama, não guarda a minha palavra. E a palavra que escutais não é minha, mas do Pai que me enviou.
Isso é o que vos disse enquanto estava convosco.
Mas o defensor, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, ele vos ensinará tudo e vos recordará tudo o que eu vos tenho dito".


Palavra da Salvação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário