quinta-feira, 12 de maio de 2011

Evangelho do Dia - Jo 6, 44 - 51.

O PÃO QUE EU DAREI É A MINHA CARNE DADA PARA A VIDA DO MUNDO.

Naquele tempo, disse Jesus à multidão:
"Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou não o atrai. E eu o ressuscitarei no último dia.
Está escrito nos profetas: 'Todos serão discípulos de Deus'.
Ora, todo aquele que escutou o Pai e por ele foi instruído, vem a mim. Não que alguém já tenha visto o Pai.
Só aquele que vem de junto de Deus viu o Pai.
Em verdade, em verdade vos digo, quem crê, possui a vida eterna. Eu sou o pão da vida.
Os vossos pais comeram o maná no deserto e, no entanto, morreram.
Eis aqui o pão que desce do céu: quem dele comer, nunca morrerá. Eu sou o pão vivo descido do céu. Quem comer deste pão viverá eternamente.
E o pão que eu darei é a minha carne dada para a vida do mundo".


Palavra da Salvação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário