quinta-feira, 2 de junho de 2011

Evangelho do Dia - Jo 16, 16 - 20.

...MAS A VOSSA TRISTEZA SE TRANSFORMARÁ EM ALEGRIA.

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos:
"Pouco tempo ainda, e já não me vereis. E outra vez pouco tempo, e me vereis de novo".
Alguns dos seus discípulos disseram então entre si:
"O que significa o que ele nos está dizendo: 'Pouco tempo, e não me vereis, e outra vez pouco tempo, e me vereis de novo', e 'eu vou para junto do Pai'?"
Diziam, pois:
"O que significa este pouco tempo? Não entendemos o que ele quer dizer".
Jesus compreendeu que eles queriam interrogá-lo; então disse-lhes:
"Estais discutindo entre vós porque eu disse: 'Pouco tempo e já não me vereis, e outra vez pouco tempo e me vereis'?
Em verdade, em verdade vos digo, vós chorareis e vos lamentareis, mas o mundo se alegrará.
Vós ficareis tristes, mas a vossa tristeza se transformará em alegria".


Palavra da Salvação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário