terça-feira, 2 de novembro de 2010

DIA DE FINADOS - Evangelho do Dia - Jo 6, 37 - 40 ou Jo 11, 17 - 27.


TODA PESSOA QUE VÊ O FILHO E NELE CRÊ TENHA A VIDA ETERNA.

Naquele tempo, disse Jesus às multidões:
”Todos os que o Pai me confia virão a Mim, e quando vierem, não os afastarei.
Pois eu desci do céu não para fazer a Minha vontade, mas a vontade d'Aquele que me enviou.
E esta é a vontade d'Aquele que me enviou: que eu não perca nenhum daqueles que Ele me deu, mas os ressuscite no último dia.
Pois esta é a Vontade do meu Pai: que toda pessoa que vê o Filho e n'Ele crê tenha a vida eterna. E eu o ressuscitarei no último dia”.


Palavra da Salvação!




Evangelho alternativo para este Dia.

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA!

Quando Jesus chegou a Betânia, encontrou Lázaro sepultado havia quatro dias.
Betânia ficava a uns três quilômetros de Jerusalém.
Muitos judeus tinham vindo à casa de Marta e Maria para as consolar por causa do irmão.
Quando Marta soube que Jesus tinha chegado, foi ao encontro d'Ele.
Maria ficou sentada em casa.
Então Marta disse a Jesus:
“Senhor, se tivesses estado aqui, meu irmão não teria morrido.
Mas mesmo assim, eu sei que o que pedires a Deus, ele te concederá”.
Respondeu-lhe Jesus: “Teu irmão ressuscitará”.
Disse Marta:
“Eu sei que ele ressuscitará na ressurreição, no último dia”.
Então Jesus disse:
“Eu sou a Ressurreição e a Vida. Quem crê em Mim, mesmo que morra, viverá. E todo aquele que vive e crê em Mim, não morrerá jamais. Crês isto?”
Respondeu ela:
“Sim, Senhor, eu creio firmemente que Tu és o Messias, o Filho de Deus, que devia vir ao mundo”.

Palavra da Salvação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário